EMEB Mario Goeldner realizará 3ª Feira da Interação

Por Assessoria - 02/07/2019

Pelo terceiro ano consecutivo a EMEB Mário de Oliveira Goeldner realizará a Feira da Interação, evento agendado para o próximo sábado, dia 6 de julho. A Feira tem por objetivo discutir temáticas trabalhadas pelos professores durante o semestre e apresentar aos pais e à comunidade os trabalhos produzidos pelos alunos, sendo um importante momento para acompanhar e participar da vida escolar dos seus filhos. O início está marcado para as 8h30, no ginásio de esportes da escola.

Os trabalhos abordarão as seguintes temáticas: Brinquedos e Brincadeiras, Saúde Bucal, Papel Reciclável “Os Heróis da Reciclagem”, Viajando com a Leitura e a Escrita “Meu Primeiro Livro”, A Evolução dos Meios de Comunicação e sua Relação com o Meio Ambiente, Mosquito da Dengue “Ênfase na Febre Amarela”, Transito x Meio Ambiente, Respeito a Diversidade “Bullying”, Ética e Meio Ambiente, Obesidade Infantil, Matemática da Cartografia, Divertida Mente e Inteligência Emocional, Música, Uma Proposta para o Ensino da Língua Portuguesa, A Arte da Cultura Ucraniana na Escola, Plantando Vida, Revolução Industrial, Água, Geometria e Diversidades Culturais e Religiosas. Haverá ainda atividades físicas e venda de pastel e espetinho.

A 3º feira da Interação conta com os seguintes parceiros: Prefeitura Municipal de Mafra, por meio das secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Saúde e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e ainda Conselho Tutelar,AMPLANORTE,  CDLs – Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro,  SESC,  Casan, Policia Militar e  Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.