Empresários se reúnem na troca de experiências e negócios

Por Gazeta de Riomafra - 31/05/2016

Na noite da última terça-feira (24) a Associação Empresarial de Mafra realizou o 1º RTEN 2016, o evento trata-se de uma Reunião de Troca de Experiências e Negócios entre associados e convidados. Esta edição teve o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, como apoiador.

A iniciativa visa oportunizar aos empresários o aprimoramento de seus conhecimentos, identificação das tendências de mercado e a troca de contatos para promover novos negócios. A programação contou com a apresentação do case da associada Transfer Care, uma empresa especializada no serviço privado de ambulância, atendendo em eventos, festas, emergências, translados de pacientes para consultas, exames e alta hospitalar.

A palestra sobre gestão de indicadores foi proferida pelo diretor comercial do Moinho Catarinense, Ewerton J. Peixoto Junior, que discorreu sobre a importância vital dos indicadores para a gestão das empresas, pois geram informações que ajudam na tomada de decisões. “Quando nos baseamos em fatos e dados, não existe argumentação contrária”, enfatiza Ewerton. Ele explica ainda como devem ser extraídos e analisados os indicadores para visualizar tendências e definir metas.

Finalizando a programação, Nivaldo Presalino Vieira, gerente regional norte catarinense e vale do Itajaí do BRDE, fez uma apresentação o Programa BRDE Inova, que tem como objetivo fortalecer a inovação no ambiente produtivo na Região Sul, mediante apoio creditício a empresas e projetos inovadores. O próximo RTEN está previsto para junho.

Empresários se reúnem na troca de experiências e negócios  (2)

Empresários se reúnem na troca de experiências e negócios  (1)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.