Escola Mario Goeldner realizará 2ª Feira da Interação

Por Gazeta de Riomafra - 05/07/2018

A exemplo do ano passado, a EMEB Mário de Oliveira Goeldner realizará, no próximo sábado, dia 07, a segunda edição da Feira da Integração EMEBPMOG. A Feira tem por objetivo discutir temáticas como drogas, saúde, paz, sexualidade, bullying, alimentação saudável, saúde bucal, preservação da flora e dos mananciais, influência da cultura afro-indígena e ética e cidadania, desenvolvidas durante o ano pelos professores, além das atividades físicas apresentando-as aos pais e comunidade. O início está marcado para as 8h30min, no ginásio de Esportes da escola.

Na ocasião os pais poderão observar todos os trabalhos produzidos pelos alunos, sendo um importante momento para acompanhar e participar da vida escolar dos seus filhos. Também haverá venda de pastel e espetinho.

A 2º feira da Integração conta com os seguintes parceiros: SESC, Epagri, Afubra, Casan, WestRock de Três Barras, além das secretarias municipais de Educação e Esporte, Agricultura, Obras, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Administração e demais departamentos envolvidos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.