Espaço Étnico Cultural de Mafra será lançado no sábado (07)

Por Assessoria - 06/09/2019

Se você é fã de comida alemã, italiana ou polonesa não pode deixar de degustar o que os grupos folclóricos dos imigrantes que participaram da colonização de Mafra estão preparando para oferecer no Espaço Étnico Cultural e Gastronômico. O espaço será lançado no dia 7 de setembro, às 13h30, na Casa Branca, anexa à Praça Ferroviário Miguel Bielecki, onde acontece a 2ª Festa das Etnias em comemoração aos 102 anos de Mafra.

A Prefeitura de Mafra e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura convidam a todos para participarem da cerimônia de lançamento do Espaço Étnico Cultural e a conhecerem e se deliciarem com as comidas típicas que serão ofertadas, além de prestigiarem a exposição de artesanatos no local.

Os produtos gastronômicos típicos ofertados foram produzidos pelos representantes dos seguintes grupos étnicos folclóricos:

– Associação dos Italianos de Rio Negro e Mafra;

– Grupo Folclórico Alemão Trier;

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Grupo Folclórico Étnico Luxemburguês;

– Grupo Folclórico Ucraniano Vesná;

– Etnia Sírio Libanesa.

EXPOSIÇÕES

A Associação Amigos da Cultura Mafrense estará presente com exposição dos artesanatos das oficinas culturais e as representações Polonesa (Braspol) e Alemã (Associação Alemã Bucovina)  farão exposições das suas culturas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.