
Neste mês de agosto diversas escolas e entidades assistenciais de Mafra-SC receberão gratuitamente o espetáculo Hocus Pocus, que é uma criação e produção da Sauer Entretenimento e tem como artistas: Felipe Sauer (mágico, bailarino e figurinista) e Fernanda Valério (bailarina).
Narrando a história de um jovem mágico sonhador, que busca realizar seus sonhos de infância, e de uma bailarina que o ajuda a revelar esse mistério, o projeto Hocus Pocus busca na íntegra o resgate da pureza, da sensibilidade, da capacidade de se expressar e sonhar.
O espetáculo será dividido em dois momentos, sendo uma parte musical com flores que surgem de um livro, quadros que se tornam realidade, cartas que viram cartolas, pombas aparecendo de lugares inusitados, lenços voando sobre a plateia, gaiolas desaparecendo, entre outras variáveis, fazendo todo entretenimento e conseguindo notoriamente prender a atenção do público infantil. O segundo momento, acontecerá de forma recreativa, lúdica e incentivadora buscando desafiar as crianças a superar desafios na forma de brincadeiras.
Hocus Pocus é um “Projeto selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura – edição 2021, executado com recursos do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura”.
Confira as escolas e entidades que receberão gratuitamente a apresentação:
SOBRE A SAUER ENTRETENIMENTO
A Sauer Entretenimento é uma empresa criada para suprir as necessidades do campo artístico. Oficializada por Felipe Sauer em 2019, sua história com a arte segue a mais de 11 anos, quando começou realizando números de mágicas e foi descoberto em seguida pelas emissoras de televisão SBT e RECORD.
Atualmente a produtora realiza diversas atividades em Santa Catarina e no Paraná, desde oficinas recreativas, espetáculos, personagens lúdicos, casamentos e toda produção artística, se tornando referência por atender grandes empresas.
“Busco levar o ineditismo em cada produção. Os detalhes de cada figurino e o elenco escolhido a dedo são peças-chaves para grandes sucessos. Cada produção é única por isso lapidamos toda ideia do cliente até chegar ao resultado desejado. Estamos trabalhando muito para conseguir chegar onde sonhamos, mas estou contente de tudo que estamos conquistando em pouco tempo”, diz Felipe Sauer.
