Evento beneficente Café Solidário é realizado em sua segunda edição em Riomafra

Por Assessoria - 20/07/2016

Após o sucesso da primeira edição do projeto “Café Solidário”, realizado no mês de junho em Rio Negro, a segunda edição ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), desta vez no Lar do Idoso São Francisco de Assis, em Mafra. Promovido pelo grupo Voluntários Riomafra, a ação teve como objetivo realizar uma tarde de solidariedade e diversão aos idosos residentes na instituição.

O evento consistiu em contemplar os idosos com uma tarde dançante com direito a salgados e doces, num grande clima de confraternização e interatividade, mesclada com toda a alegria e entusiasmo dos voluntários vestidos a caráter como palhaços para animação dos presentes.

Cleiton Lisboa, um dos idealizadores do projeto comemorou mais uma vez o sucesso do evento: “Conseguimos em mais este evento trazer a alegria e satisfação em atender com um sorriso sincero aqueles que tanto necessitam de nosso apoio e atenção, os idosos do nosso país”, avaliou o mesmo com os sentimentos de dever cumprido em mais um evento de sucesso.

O “Café Solidário” reuniu 55 idosos, além de funcionários e participantes voluntários da ação. Colaboraram também para o sucesso do evento as empresas: Eliane Modas, Supermercado Belém de Rio Negro (Gerentes Rudimar Witt e Anderson), Click Riomafra, Digimaster Web, Marcos Veículos, Rádio Difusora de Rio Negro, Sitifumo e Lisboa Entretenimento, além do apoio fundamental para a realização do evento com os voluntários: Aline Macohin, Andrey Vilseque, Juliana Domingues, Everton Lisboa, Silvana Damião, Kelen Eckel, Ana Eckel, Cleidy Leal, Patrícia Carvalho, Thays Kolb, Suellen Heide, Juliana Alves, Teresa Macohin, Adelaide Schelbauer, Alex Antonio, Valdete Fuchs, Eloi Schmidt, Cleiton Lisboa e anônimos.

Clique na foto desejada para ampliar:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Parabéns a toda equipe que organizou o "Café Solidário", que lindo trabalho. Trazer alegria para vida de tantas pessoas é fazer toda a diferença nesse mundo tão egoísta em que vivemos.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.