Fase municipal da III Conferência Nacional de Educação acontecerá dia 18 em Mafra

Por Assessoria - 16/04/2018

Está programada para o dia 18 de abril, na Universidade do Contestado, a etapa municipal da III Conferência Nacional de Educação – CONAE 2018, que nesta edição terá como tema central “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”. A abertura está marcada para as 8h30min, no auditório da UnC.

A realização está a cargo da Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação e do Fórum Municipal de Educação.  A meta dos organizadores é envolver um maior número de pessoas ligadas à área no município, para que o debate ampliado resulte em boas proposições para a melhoria da qualidade da educação do Município. “A presença de todos será fundamental para o sucesso do evento”, declararam.

ESPAÇO DEMOCRÁTICO ABERTO

A Conferência Nacional de Educação – CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Está sendo organizada para tematizar a educação escolar, da Educação Infantil à Pós Graduação, e realizada, em diferentes territórios e espaços institucionais, nas escolas, municípios, Distrito Federal, estados e país. Estudantes, Pais, Profissionais da Educação, Gestores, Agentes Públicos e sociedade civil organizada de modo geral, têm em suas mãos,  a oportunidade de conferir os rumos da educação brasileira.

Informações pelos telefones (47) 2642-0958; 3645-0735 ou 3642-7238, ramal 218.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.