Fiscalização em bares e lanchonetes de Mafra será intensificada

Por Gazeta de Riomafra - 20/02/2019

A grande quantidade de bares e lanchonetes em Mafra chamou a atenção da Polícia Militar que nos próximos dias vai apertar a fiscalização nestes estabelecimentos.

Segundo a PM existe um número excessivo de bares que estão funcionando na ilegalidade, sem a documentação necessária para ficaram abertos e atendendo a população. Aqueles lugares funcionando de forma irregular serão fechados.

Já os bares e lanchonetes que necessitarem de adequações na documentação serão notificados e terão um prazo para sanar os problemas, caso não cumpram as exigências também serão fechados.

O setor de jogos, diversão e produtos controlados da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Mafra realizou uma operação parecida em 2018. Na época 600 estabelecimentos foram notificados e cerca de 1000 licenças, alvarás e procedimentos administrativos referentes a interdições foram feitos.

A Polícia Civil orienta que os proprietários destes estabelecimentos que comercializam ou não bebidas alcoólicas, produtos controlados (gás GLP, fogos de artificio), sonorização de rua e ainda, festas e diversões públicas, que procurem o setor de jogos, diversões e produtos Controlados na Delegacia Regional, para as orientações necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.