Governador Raimundo Colombo estará em Mafra na sexta-feira (08)

Por Redação Click Riomafra - 06/09/2017

A próxima sexta-feira (08) será marcada pela passagem do centésimo aniversário de Mafra. Esta data está sendo comemorada desde o início do ano por meio de eventos e atividades relativas ao tema. A população foi convidada a celebrar a data por meio de shows e diferentes atrações que acontecem no feriado.

Como reconhecimento deste episódio único para Mafra, o prefeito Wellington Bielecki convidou o governador do Estado, Raimundo Colombo para prestigiar a data. “O governador atendeu ao convite e vem mais uma vez a nossa cidade, pois reconhece o valor desta terra e de todos nós, trabalhadores, que acreditam no futuro promissor de Mafraâ€, declarou.

AGENDA OFICIAL DO DIA 8 DE SETEMBRO

Às 10h30, na Avenida Nereu Ramos (próximo ao trevo da BR 280) acontece a inauguração do Marco Arquitetônico do Centenário de Mafra, em cerimônia aberta ao público, com presença do prefeito, governador e demais autoridades.

Após esta atividade, ocorrerá às 12h na Praça Ferroviário Miguel Bielecki a abertura oficial dos festejos do centenário. “Esperamos que Mafra seja declarada capital do estado nesta sexta-feira. O projeto de lei está em trâmite na Assembleia Legislativa, mas acredito que será logo aprovado, tornando-se leiâ€, destacou o prefeito.

COMEMORE NA PRAÇA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Das 12 às 19h acontecem shows com bandas locais. Às 19h haverá apresentações de DJs e às 20h o show com a dupla Nando & Léo. Já às 22h tem o show nacional com a cantora Naiara Azevedo. Todos os shows são gratuitos. Além destas atrações, haverá praça de alimentação com feira da família e food trucks e parque inflável para diversão das crianças.

Acesse a página especial e fique por dentro das notícias e eventos do centenário de Mafra: www.clickriomafra.com.br/mafra100anos

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.