Governador virá a Mafra prestigiar o anúncio da instalação da Master e Komberg & Schubert

Por Gazeta de Riomafra - 29/06/2016

Governador virá a Mafra prestigiar o anúncio da instalação da Master e Komberg & Schubert  (1)Acontece na noite de quinta-feira 30, uma série de eventos rumo ao Centenário de Mafra. A grande maioria dos atos será concentrada na praça Ferroviário Miguel Bielecki, (antigo clube do Peri), espaço de lazer em homenagem aos ferroviários que foi construída no antigo Peri e será inaugurado neste dia.  Junto com a inauguração da área de lazer, serão ainda assinadas várias ordens de serviço para início de obras de pavimentação em asfalto, construção de Centros de Educação Infantil, entre outras obras de relevante importância para o desenvolvimento de Mafra, bem como a entrega oficial de várias ruas que receberam pavimentação em lajota, no PAC 2.

O anúncio das inaugurações e outros eventos foi feito pelo, durante entrevista coletiva concedida na manhã de ontem 28, no gabinete do prefeito municipal

Durante a entrevista foi destacou que no mesmo dia, será feita a apresentação oficial das empresas Frigorífico Master Sulita e a alemã Kromberg & Schubert que estarão se instalando em nosso município.  O governador Raimundo Colombo confirmou presença nos eventos.

Todas as ações a serem entregues e assinadas amanhã somarão valores que ultrapassarão os 300 milhões de reais. Ao final dos atos, haverá apresentação de bandas locais e show com a dupla Osvaldir e Carlos Magrão.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.