Grupo de voluntários promove a Escola dos Anjos

Por Gazeta de Riomafra - 21/09/2018

Neste sábado, dia 22, um grupo de voluntários de Riomafra irá promover a Escola dos Anjos, projeto que nasceu em Curitiba onde amigos se reuniam para distribuir presentes às crianças carentes, quando perceberam que necessitavam fazer mais, e criaram o projeto.

A Escola dos Anjos consiste em graduar crianças de comunidades carentes para que se tornem anjos na terra. Através de ensinamentos lúdicos, jogos e atividades artísticas, elas irão “aprender†como se comportaria um Anjo aqui na Terra, baseado em quatro pilares: 1- Natureza – sustentabilidade, ecologia, consciência ambiental; 2- Alimentação e saúde – somos o que comemos e higiene; 3- Espiritual – relaxamento, respiração, mente positiva – somos o que pensamos; e 4 – Amor e caridade – a oferta que podemos fazer a quem amamos.

No final a criança recebe um certificado de conclusão de curso, sendo graduado como Anjo, tendo a tarefa de voltar para sua casa e cuidar de seus familiares, amigos, animais e natureza, repassando tudo o que aprendeu nesse dia.

Em Mafra o projeto vai ser feito na Fazenda Campo Novo, das 9h às 18h, e aqueles que querem participar de forma voluntária e ajudar a formar anjos, podem entrar em contato com os organizadores através do WhatsApp: (47) 99709-8456 ou pelo e-mail: daibendlin@hotmail.com.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.