Há mais de 100 cartinhas disponíveis para adoção no Circo Social

Por Assessoria - 18/12/2021

Seja você também um Papai ou Mamãe Noel para crianças carentes de Riomafra neste Natal

O Circo Social realiza no mês de dezembro em Riomafra mais uma edição do projeto “Natal Encantado”, que conta com as cartinhas para o Papai Noel.

As cartinhas de crianças carentes de Mafra e Rio Negro já estão disponíveis na sede do projeto e podem ser adotadas por quem deseja atender aos singelos pedidos. Muitas já foram adotadas, mas ainda há mais de 100 cartinhas disponíveis para adoção.

COMO AJUDAR: basta ir até o Circo Social e escolher a cartinha que deseja adotar. É possível adotar mais de uma cartinha se desejar. Não há limites para a bondade!

É possível ver antecipadamente as cartinhas no site e na pagina do Circo Social no Facebook no álbum “Cartinhas para o Papai Noel 2021”:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

www.circosocial.org

www.facebook.com/projetocircosocial

SONHOS NO PAPEL: os pedidos das crianças são dos mais variados, como bolas, bonecas, calçados, brinquedos em geral, cestas de natal e até materiais escolares.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha Natal Encantado, através das cartinhas, propaga também os valores natalinos, como amor, solidariedade e esperança.

O Circo Social também está recebendo doações diversas de brinquedos que serão direcionados às cartinhas e também doados em 19 comunidades onde o projeto atua.

O Circo Social mais uma vez conta com a participação voluntária dos riomafrenses nessa grande corrente do bem para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ENDEREÇO DO CIRCO SOCIAL:

Rua São João, 178 – Centro I Baixada

(A 100 metros do Detran / Delegacia Regional de Mafra)

Telefone: 3271-9035 (fixo Mafra) – 98496-1539 (WhatsApp)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.