Indústria é notificada em Mafra por manter em atividade seis funcionários no grupo de risco

Por Gazeta de Riomafra - 20/05/2020

As equipes da Patrulha Covid-19 realizaram nesse final de semana, desde o sábado (16), até esta segunda-feira 18, na área da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), a fiscalização em mais 89 estabelecimentos comerciais, sendo: 40 em Mafra e 49 em Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Em Papanduva foram expedidas duas notificações a estabelecimentos comerciais por falta de álcool gel para os clientes, utensílios sem a devida proteção e não utilização de máscara de proteção individual. Em Mafra uma indústria foi notificada nesta segunda-feira 18, por manter em atividade seis funcionários pertencentes ao grupo de risco (idosos).

A PM salienta a importância de serem respeitadas as normativas dos decretos do governo do estado e das portarias da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e intensificada a precaução, principalmente evitando aglomerações, utilização de máscara de proteção individual e o distanciamento social, tendo em vista o aumento do número de casos confirmados nos municípios de Mafra, Itaiópolis e Papanduva e em municípios vizinhos: Rio Negro, Canoinhas, Três Barras e Rio Negrinho. “Não podemos baixar a guarda. Precisamos de cautela, bom senso e responsabilidade”.

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. E as indústrias madeireira da região . Algumas nem fecharam. Até pediam para funcionários continuar trabalhando.

  2. Mas tem gente que não está trabalhando e está passeando sem os Epis necessário e bares abertos aglomerando pessoas acho que o respeito deve ser de todos nós,uns para com os outros

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.