inFlux English School abre nova unidade em Mafra

Por Assessoria - 29/11/2018

Com mais de 150 franquias em 17 estados e Distrito Federal, a inFlux English School, escola que garante a proficiência do idioma em dois anos e meio, inaugura sua 27ª  unidade em Santa Catarina, 1ª no município de Mafra. De acordo com o CEO da inFlux, Ricardo Leal, a abertura da nova unidade é resultado da confiabilidade dos catarinenses na marca, além do potencial de negócios da cidade.

“Mafra é um importante polo industrial e universitário da região, e para fomentar o crescimento local a inFlux traz um método de ensino inovador, que permite aprender inglês de maneira eficaz em menos tempo†ressalta Leal.

Carla Knaut Alves, diretora da unidade de Mafra, já possui uma escola inFlux em São Bento do Sul e após perceber que a cidade necessitava de um ensino qualificado de idiomas, decidiu investir em sua 2ª franquia da rede. “Instalar uma unidade aqui tem como propósito possibilitar à população mafrense um ensino de qualidade, além de todas as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que a proficiência em um segundo idioma permiteâ€.

A inFlux Mafra está localizada na Rua Campos Sales, 321. O telefone para contato é o (47) 3642-2222.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.