Inscrições para o 3º Festival de Bolos e Tortas Regionais encerram hoje

Por Assessoria - 18/09/2021

Encerram neste sábado, dia 18, as inscrições para o 3º Festival de Bolos e Tortas Regionais, promovido pelo Conselho Municipal de Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Mafra.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Hotel Alyss, na Avenida Presidente Nereu Ramos, 1265 próximo à Universidade do Contestado. Para a inscrição o candidato deverá apresentar a receita e a foto do bolo ou torta que participará do festival.

Poderão participar pessoas das cidades de Mafra e Rio Negro, acima de 18 anos, com apenas uma receita. Devido os protocolos de segurança do Covid 19, o 3º Festival está limitado a no máximo 12 participantes. A escolha das melhores receitas, com degustação pelos jurados, acontece no dia 25 de setembro, no Hotel Emacite Flex, em Mafra, a partir das 15 horas.

Doce com talento

O festival visa promover a cultura gastronômica local e revelar talentos. Consiste num concurso de bolos e tortas que deverão conter no mínimo 10% dos produtos regionais selecionados – abóbora, aipim, amora, erva-mate, fubá, laranja, mel, maçã, morango, pinhão e requeijão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.