IPTU 2021: cota única para pagamento vence nesta sexta-feira em Mafra

Por Assessoria - 08/04/2021

10% é o valor de desconto do pagamento em cota única 

A cota única para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 – de Mafra, com 10% de desconto, vence nesta sexta-feira, 09 de abril. Para quem optar pelo parcelamento em cinco vezes, também deve ficar atento com o vencimento da primeira parcela, também no dia 09 deste mês. Para o pagamento parcelado não há desconto e os vencimentos das demais parcelas são nos dias: 10 de maio, 10 de junho, 09 de julho e 10 de agosto.

O pagamento do carnê pode ser realizado no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicoob ou Casas Lotéricas. Outro vencimento também neste dia 09 são quanto aos pedidos de revisão, que devem ser apresentados por escrito ou via protocolo on-line, à Diretoria de Controle Tributário, conforme estabelecido no Decreto nº 4484 de 18 de fevereiro de 2021. Para entrar em contato ligar para os telefones: 3641 4028 ou 3641 4039 ou dirigir-se à sede administrativa da Prefeitura.

Outras formas de consulta

A Prefeitura colocou à disposição do contribuinte outras formas para acessar o IPTU e demais dados dos seus imóveis. Veja abaixo o que é oferecido.

SERVIÇO ACESSO DOCUMENTOS
Visualizar seu boleto de IPTU

Acesse AQUI ou solicite pelo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

e-mail: iptu@mafra.sc.gov.br

Informar o CPF, nome completo do proprietário do imóvel, inscrição imobiliária e contatos
Carnê Digital Acesse CIDADÃO WEB CPF
Cidade Pública (consulta de imóveis, das parcelas de IPTU e seu histórico de anos anteriores e outros serviços tanto para a PF ou PJ) Download nas versões Android e iOS, no Google Play e Apple Store

Cadastrar e-mail, senha, dados pessoais, endereço, selecionar a cidade, clicar na opção “Cidadãoâ€, e seguir os demais procedimentos

 

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.