Jovem mafrense é destaque no Festival Nacional de Dança de Jaraguá do Sul

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 28/10/2015

No dia 24 de outubro o mafrense Felipe Sauer realizou uma audição para a Escola do Teatro Bolshoi, em Joinville. O jovem que é conhecido por se apresentar diversas vezes em programas da televisão com números de mágicas, vem se destacando também na dança.

A seleção de novos alunos para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil atrai pessoas de todo Brasil. A pré-seleção foi feita através de vídeo, onde o jovem dançarino passou para a categoria “Ballet Clássico” e foi convidado para prestar audição na categoria “Dança Contemporânea”. Havia oito vagas e Felipe ficou na 13ª colocação. “Quero agradecer a minha professora, Camila Fidelis Bandeira, por toda a dedicação comigo. Chegar onde muitos tentaram e não conseguiram, não foi fácil, mas foi mais uma conquista e experiência inexplicável”, comenta Felipe.

No mesmo fim de semana Felipe Sauer participou do Festival Nacional de Dança de Jaraguá do Sul, no qual conquistou o segundo lugar na categoria solo masculino, trazendo mais um troféu para Mafra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.