Lar da Georgete recebe a visita do projeto Circo Social

Por Assessoria - 19/09/2016

Foi realizado na tarde do último sábado (17), o evento beneficente Café Solidário em sua quarta edição em Riomafra. O evento é promovido pelo projeto Circo Social. A entidade filantrópica visitada desta vez foi a instituição Lar Nossa Senhora da Anunciação, mais conhecida como Lar da Georgete, localizada em Mafra. A instituição conta com 17 pessoas residentes no lar, além do importante apoio de toda a equipe de funcionários para a manutenção do mesmo.

Uma mesa recheada com salgados, bolo personalizado, pães de queijos, brigadeiros, cucas e refrigerantes foram alguns dos ingredientes principais desta grande tarde de confraternização que contou com a animada presença do grupo “Voluntários Riomafraâ€, responsáveis pelo projeto Circo Social, bem como o pocket show formatado exclusivamente para o evento com a Galinha Pintadinha e sua turma.

O bom trabalho dos voluntários reflete no atendimento prestado à comunidade em todas as vertentes em que o projeto atua. De acordo com o fundador do projeto, Cleiton Lisboa, o companheirismo e clima de confraternização dos voluntários faz toda a diferença. “Todo mundo estava se ajudando, de maneira que não faltou nada para este evento tão importante. A organização foi nota 10â€, avalia.

O grupo Circo Social conta com a colaboração de pessoas e empresas locais que apoiam as ações voluntárias. Contribuíram para esta edição as empresas Lisboa Entretenimento, Digimaster Web, Click Riomafra, Belém Supermercado de Rio Negro, KD Doces do Amor, além da presença dos voluntários Cleiton Lisboa, Everton Lisboa, Andrey Vilseque, Aline Macohin, Patricia Carvalho, Richard Milke, Cleidy Leal, Kelen Eckel, Dirceu Cordeiro, Kelly Zippel, Dimas Santana, Angela Zeczkowski, Silvana Damião, Thays Kolb e anônimos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.