Liderança do RenovaBr em Mafra encerra treinamento em Brasília

Por Gazeta de Riomafra - 16/06/2018

O RenovaBr, instituto de formação com foco na renovação política do Poder Legislativo, encerra as atividades da primeira turma em Brasília, nos dias 19 a 21 deste mês. Será a primeira vez, desde o início do programa em fevereiro, que um módulo presencial não acontece em São Paulo.

O objetivo do projeto inédito no Brasil é qualificar pessoas de todo o país para disputarem as eleições deste ano. As lideranças foram selecionadas num processo seletivo rigoroso que contou com mais de quatro mil inscritos para 130 vagas.

Adriana Dornelles é a única mulher representante de Santa Catarina. Ela ressalta quatro momentos importantes durante a formação: Agenda Anticorrupção nas eleições 2018, os desafios da educação no Brasil -Todos pela Educação, com Priscila Cruz; aula de Economia com Ana Carla Arão e Marketing Político com Guilhermo Raffo.

O RenovaBr foi fundamental para o meu preparo para as eleições deste ano. Conheci pessoas do país todo e pude debater programas e propostas com pessoas influentes e com grande conhecimento técnico”, declara a advogada de Mafra que será candidata à deputada federal, pelo Partido NOVO

Adriana Dornelles é especialista em Direito do Trabalho. Possui grande envolvimento com a OAB do Planalto Catarinense. Foi presidente de Subseção, Membro do Tribunal de Ética da OAB/SC, Delegada da CAASC e coordenadora da Escola Superior da Advocacia e coordenadora estadual do movimento Vem pra Rua em SC.

 “Precisamos renovar a política com pessoas éticas e comprometidas com os interesses da sociedade para fazer a diferença no Congresso Nacional”, defende Adriana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.