Mafra Ferromax entrega mais de 60 litros de leite ao Lar Georgete

Por Redação Click Riomafra - 22/06/2018

Além dos treinamentos técnico/táticos e físicos, a semana foi marcada com mais um gesto de solidariedade por parte do Mafra Ferromax Futsal, que na última quarta-feira (20), realizou a entrega de mais de 60 litros de leite ao Lar Nossa Senhora da Anunciação (Georgete).

O montante foi arrecadado no último sábado, dia 16, em jogo diante da equipe de Joaçaba, pelo Campeonato Estadual, que terminou com placar empatado em 1 a 1.

LAR GEORGETE

O Lar Nossa Senhora da Anunciação, conhecido como Lar Georgete, atende a crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiências – motoras, sensoriais, cognitivas ou mentais, sendo a maioria delas severas, vitimadas por violência, negligência e/ou abandono. Estas pessoas são encaminhadas à entidade pelo Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal da Criança e Ação Social ou por outras instituições.

A entidade atende a pessoas de vários municípios catarinenses, em regime de abrigo.

PAPEL SOCIAL

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Visando as ações em prol da comunidade, referência desde o início do projeto, o Mafra Ferromax continua aliando o esporte a causa social.

Neste sábado (23), a equipe mafrense recebe o time de Blumenau, em mais um confronto do Campeonato Estadual. Dessa vez, a entidade atendida é o Lar dos Velhinhos de Mafra, onde o ingresso para a partida custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível (a ser entregue na hora do jogo), o qual será destinado ao lar.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.