Mafra institui calendário oficial de datas comemorativas

Por Gazeta de Riomafra - 01/12/2018

Os vereadores aprovaram nesta semana o projeto de lei nº41/18 que instituí o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da Câmara Municipal de Mafra.

O autor do projeto, vereador Eder, destaca que, atualmente, a Câmara de Vereadores não possui um calendário oficial e objetivo deste projeto é regulamentar o registro e a divulgação dos eventos públicos. Além disto, tem por finalidade reunir todas as comemorações e datas importantes ligadas à cidade e ao cotidiano de seus cidadãos, proporcionando a divulgação de eventos de diversas naturezas.

O objetivo do projeto de lei é a visualização prática pelos funcionários e vereadores, que com antecedência poderão preparar com melhor qualidade os eventos da Câmara de Vereadores de Mafra.

Com a instituição do calendário oficial os cidadãos do município terão oportunidade de conhecer, apreciar e participar destes eventos, haja vista que muitas datas não são comemoradas e alguns eventos não têm muita participação dos munícipes devido à falta de divulgação.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.