Mafra poderá ter o programa Juro Zero

Por Gazeta de Riomafra - 15/08/2019

O prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, recebeu em seu gabinete, nesta segunda feira 12, o diretor superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, acompanhado do gerente de operações e inovação, Wilson Dutra e do agente de crédito da unidade de Mafra, Mário Gonçalves.

Na reunião, Floriani apresentou os resultados da atuação em Mafra e o programa Juro Zero Municipal, para apoiar os MEIs (Microempreendedores Individuais) e as Microempresas, o qual foi implantado nas cidades de Florianópolis e Luzerna e operado pelo Banco do Empreendedor.

O prefeito Wellington que já conhecia o programa Juro Zero estadual, enquanto Presidente do BADESC gostou muito da iniciativa e prometeu avaliar a possibilidade de implantar em Mafra. “Qualquer iniciativa que incentive o empreendedorismo é muito bem vista. A abertura de novos negócios demonstra que a economia local está crescendo, dando oportunidades a todos. O nosso intuito é facilitar a vida das pessoas e ajudar no desenvolvimento das pequenas empresasâ€, concluiu.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.