Mafra recebe o Festival Chefs na Estrada

Por Redação Click Riomafra - 22/06/2018

Chefs na Estrada é uma empresa de evento gastronômico itinerante que nasceu no meio oeste Catarinense, na cidade de Videira, fundada pelo diretor Isaque da Rocha. Está na estrada há mais de dois anos, sendo composto por um grupo com mais de 60 Food trucks, sendo eles de todas as partes do Brasil.

O festival leva cultura gastronômica sobre rodas a todas as cidades do Sul do Brasil. O objetivo é levar às cidades essa cultura de comida sobre rodas, trazendo Food Trucks dos sabores dos mais variados, representando países, de todas as partes do mundo. Em contrapartida o festival gera um bom movimento econômico, como a utilização de redes hoteleiras, compras de insumos para os Trucks no comércio local, padarias, açougues, supermercados, e também a utilização de mão de obra local no atendimento.

Mafra terá inicialmente 8 food trucks, com as operações todas Gourmet de Hambúrguer, Sanduíche, Churros, Sorvete, Milk Shake e Comida Mexicana. É um evento bem diferenciado para toda a família. Um ambiente seguro e confortável, com música ao vivo e diversão para toda a família curtir um final de semana inesquecível.

Serviço:

Chefs na Estrada
Onde: Praça Ferroviário Miguel Bielecki (popular Praça dos Correios)
Quando:
Sexta-feira (22): 18h às 23h
Sábado (23): 11h às 23h
Domingo: (24) 11h às 22h

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Por que o jornal não aproveita e vai ate o evento e pergunta ao organizador porque é que não foi feito na praça ferroviario…..quem sabe não se surpreendam. Só uma dica tem dedinho de um coroné.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.