Mafra sediará Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI)

Por Assessoria - 26/03/2019

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) fazem parte do cronograma esportivo do Departamento Municipal de Esportes (DME), com apoio da Secretaria de Assistência Social através do Centro de Convivência do Idoso. A competição se destina aos nascidos até o ano de 1959, ou seja, com mais de 60 anos de idade, de ambos os sexos.

FASE MUNICIPAL

Na última sexta-feira (22) aconteceu a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade. A seleção de atletas abrangeu as seguintes modalidades de disputa: truco, dominó, canastra e dança de salão. Foi uma tarde muito divertida onde os competidores puderam colocar em prática suas habilidades, além de que o espaço proporcionou uma competição sadia entre os idosos.

Segundo o Diretor de Esportes Rafael Cavalheiro, “É importante estar motivando nossos atletas independentemente da idade, mas quando se trata da terceira idade, a motivação é mais importante ainda, pois é uma fase onde os idosos se sentem muito sozinhos e com certeza o esporte é uma ferramenta fundamental para entretê-los e diverti-los ainda mais quando se trata de uma competição onde eles levam muito a sério. Muito bom ver o sorriso de cada umâ€.

MICRORREGIONAL

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fase microrregional será no próximo mês, e está programada para ocorrer entre os dias 10 e 11 de abril no Centro de Convivência do Idoso – CCI, em Mafra. Os campeões de cada modalidade irão representar Mafra na Fase Regional em maio, com sede e data ainda a ser definida pela FESPORTE.

Mais Informações diretamente no Centro de Convivência do Idoso (CCI) que fica localizado na Rua Tupinambás, nº 80 – Bairro Vista Alegre. Ou através do telefone (47) 3642-9104 – falar com Joci ou Carol.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.