Mafra terá apenas dois candidatos a prefeito

Por Gazeta de Riomafra - 12/08/2016

Na última sexta-feira (05), prazo final de lançamento de candidaturas, o PR anunciou seus candidatos a prefeito e vice, depois de muita indefinição durante a convenção. São eles: para prefeito o desconhecido jovem advogado Clayton Alves Bertotto, que já foi procurador do município na época em que Bello foi prefeito por 27 dias em junho.

Clayton Alves BertottoClayton é graduado em direito pela UnC com especialização em direito público, mas um nome totalmente desconhecido politicamente. Para escolher o vice, o PR esperou até o último momento por uma definição do Partido Solidariedade (SD) do ex-prefeito Carlos Roberto Scholze (Carlinhos da Farmácia) e bateu o martelo em torno do nome do empresário da Comercial Cruzeiro, Denilson, conhecido como Jacaré.

FIM DA ERA CARLINHOS?

O que se viu nas convenções destes partidos foi uma enorme resistência ao nome do ex-prefeito Carlos Roberto Scholze que segundo informações de alguns presentes na convenção, sequer conseguiu organizar e comandar o partido no sentido de lançar talvez sua esposa como candidata ou até mesmo indicar um vice para o pepista Geraldo Coelho. Relatam alguns presentes que Carlinhos teria sido literalmente engolido pelo vereador Bello/PR que costurou os acordos políticos deixando-o totalmente fora do contexto.

MAFRA

Com essas definições, Mafra terá apenas dois candidatos a prefeito. Pelo PSD Wellington Bielecki, e pelo PR Clayton Bertotto. Curiosamente dois advogados, o que poderia ser três se o então candidato do PP Geraldo Coelho não tivesse retirado sua candidatura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Coligação PR/SD/PCdoB forma a segunda via de opção eleitoral para os mafrenses
Coligação PR/SD/PCdoB forma a segunda via de opção eleitoral para os mafrenses

COMPARTILHE

4 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eu não chamaria de "era Carlinhos" chamaria de "era de crescimento e desenvolvimento em Mafra", e também da "era em que o legislativo esteve contra os munícipes" . Uma vergonha. Ficou como o "legislativo sempre quis". Agora quem vai governar vai ser a câmara, elejam bem seus vereadores, estarão nas mãos deles por mais quatro anos.

  2. Temos os candidatos que merecemos… quem tiver conhecimento de algum, envolvimento ou engajamento comunitario, qualquer um, pode ser pequenininho mesmo, anterior aos envolvimentos politicos dos candidatos por favor informe aos eleitores mafrenses…. É desesperador pensar em dar de cara na urna eletronica com pessoas que nada fizeram e nunca se envolveram com nenhuma causa comunitaria de qualquer classe da população mafrense.
    ps. Não valem ações oriundas de cargos politico administrativos.

  3. Como está ficando…. era melhor chamar o Tiririca… pior que tá não fica!!!!!
    A cada 4 anos…. fica pior

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.