Mais uma edição do “Projeto Saúde na Praça” levou atendimento à população

Por Assessoria - 13/08/2019

A manhã do último sábado (10), véspera do Dia dos Pais, levou muitas pessoas ao Centro de Mafra. Este movimento também contribuiu para que a 6ª edição do “Projeto Saúde na Praça” atendesse muitas pessoas. Esta ação que já está virando tradição recebeu a visita da Secretária de Saúde de Santa Terezinha, Eliane Kozoris Kuchler e equipe, que vieram conhecer o odontomóvel, o ônibus e as demais ações do projeto. A prefeita de Santa Terezinha, Valquiria Schwarz, contou que tinha boas referências sobre esta ação em Mafra. “Este projeto de Mafra está dando certo, então minha equipe foi conhecer de perto o trabalho dos profissionais para tentarmos adaptar este modelo ao nosso município”, declarou.

SAÚDE EM NÚMEROS

Além da visita dos servidores municipais de Santa Terezinha, o público que passou pela Praça Desembargador Guilherme Luiz Abry (Praça dos Bancos) pode usufruir de diversos serviços. Na ocasião foi realizada vacinação contra febre amarela totalizando a aplicação de 39 doses. Também foram feitas 34 aferições de pressão arterial, 21 testes rápidos, além de outras orientações em saúde.

Esta 6ª edição do “Projeto Saúde na Praça” da Prefeitura de Mafra, foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde.

7ª EDIÇÃO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Está agendada para o dia 14 de setembro a 7ª edição do evento que, de acordo com a Secretaria de Saúde de Mafra, é uma forma de conscientizar a população sobre os cuidados básicos com a própria saúde.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.