Miss Mafra visita o Lar do Idoso São Francisco de Assis

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 11/03/2017

No Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a modelo mafrense Graciele Ulbrich – que representará a cidade no Miss Santa Catarina Mundo – visitou o Lar do Idoso São Francisco de Assis de Mafra para entregar rosas às mulheres que lá residem.

“Foi um gesto simples, mas que fiz de coração. Foi ótimo ver a alegria de quem sempre espera uma atenção especial, uma atenção diária, que às vezes fica vaga durante a semana. Conversamos muito, recebi muito incentivo das senhoras para a minha vida, dicas de experiência de vida, experiência de viverâ€, comentou a modelo.

Durante a tarde a modelo também entregou rosas para mulheres em algumas lojas da cidade, dando continuidade a homenagem ao dia das mulheres.

“Agradeço a Yesbras de Mafra, escola de cursos profissionalizantes que aceitou meu convite para levar as alunas a participar desse dia especial da mulher no Lar dos Velhinhos. Muito obrigada às meninas que fizeram as unhas, maquiagem, massagem e também ofereceram seu carinho. Também agradeço aos patrocinadores: Nina Flores, que concedeu as lindas rosas, Eliane Modas, Romilda Schafascheck, que vem me ajudou nos trajes sociais e, para meu querido amigo que está me auxiliando muito nessa caminhada, Cleiton Polak. Por fim também agradeço minha coordenadora Andressa Neundorf, por toda a dedicação e ajuda a minha pessoaâ€.

No dia 10 de junho ocorre a grande final do concurso Miss Santa Catarina Mundo. O evento será realizado na cidade de Imbituba-SC. A cidade de Mafra será representada pela bela modelo e estudante Graciele Ulbrich, que foi coroada como Miss Mafra 2017.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.