Moradores pedem melhorias na segurança na rua Frederico Heyse

Por Redação Click Riomafra - 27/06/2016
Moradores pedem melhorias na segurança na Rua Frederico Heyse
Foto: Colaboração do leitor

Na tarde desta segunda-feira (27) houve uma colisão envolvendo dois veículos na Rua Frederico Heyse, em frente à loja Breithaupt, em Mafra. Segundo relatos, um dos veículos avançou a preferencial, o que causou a colisão com o veículo que seguia rumo ao Alto de Mafra.

A redação do Click Riomafra recebeu mensagens de internautas cobrando da prefeitura uma melhor sinalização no local, já que acidentes deste tipo ocorrem com certa frequência. Um dos internautas sugeriu a implantação de um redutor de velocidade e um estudo para melhorar o posicionamento do estacionamento no trecho.

Participe você também do Click Riomafra

Você pode colaborar com o portal enviando textos, fotos e vídeos sempre que desejar através do e-mail: minhanoticia@clickriomafra.com.br

No e-mail deverão constar os seguintes dados: Nome completo do autor, cidade e estado. Esses dados serão publicados junto ao conteúdo para a identificação do autor.

Para que a publicação seja efetivada no Click Riomafra o conteúdo deverá estar de acordo com a política de privacidade do portal. Os conteúdos recebidos serão publicados no espaço “Notícia do Leitor†do Click Riomafra e divulgados nas redes sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.