Movimento Vem Pra Rua Riomafra vai a Curitiba apoiar Operação Lava Jato

Por Gazeta de Riomafra - 21/10/2015

Movimento Vem Pra Rua Riomafra vai a Curitiba apoiar Operação Lava Jato (1)

No último sábado (17), integrantes do grupo Vem Pra Rua Riomafra estiveram em Curitiba em frente à sede da Justiça Federal para um ato de apoio a Operação Lava Jato. Outros movimentos como o Vem Pra Rua, Laços de Apoio ao Brasil, Mostra Sua Garra e Movimento Brasil Livre também estiveram presentes na ocasião. O objetivo era mostrar apoio ao fortalecimento da Operação Lava Jato, para que não haja fatiamento em seu processo. Os manifestantes pediram também a aplicação do mesmo rigor usado até agora para que qualquer caso de corrupção seja investigado, evitando que a operação seja colocada em risco.

A manifestação durou cerca de duas horas e quem passava pelo local recebia um adesivo com os dizeres Lava-Jato: Eu Apoio. Muitos motoristas buzinavam em apoio aos manifestantes. No fim da tarde de segunda-feira (19), o movimento Vem Pra Rua Riomafra realizou uma pequena manifestação com o buzinaço que vem acontecendo em todo país contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma.

Em Riomafra embora com um número reduzido de participantes devido ao pouco tempo para divulgar a manifestação, também aconteceu nas ruas centrais de Rio Negro e Mafra, saindo do Clube Rio Negrense passando pela Rua Felipe Schmidt em Mafra terminando na antiga ponte que da acesso a Rio Negro. Um dos integrantes do Vem pra Rua Riomafra conta que muitos aderiram ao buzinaço no local e acompanharam os carros buzinando em apoio à manifestação.

Movimento Vem Pra Rua Riomafra vai a Curitiba apoiar Operação Lava Jato (2)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.