Obras de drenagem pluvial na rua Ladislau Bicheski

Por Gazeta de Riomafra - 09/12/2015

O município de Mafra está realizando, desde 19 de outubro, obras de tubulação para captação de águas pluviais na rua Ladislau Bicheski, próximo à rua vereador Antenor Rauen, com término no arroio Eurípedes, onde também estão sendo colocadas as galerias celulares de 2m de largura x 2m de altura, com 14 metros de comprimento.

As obras estão sendo feitas com recursos do Fundo de Saneamento Básico – FUNSAB, na ordem de R$ 228.739,38, cuja aplicação foi aprovada pelos membros do conselho. A sua importância que ao fato da referida rua dar acesso ao conjunto habitacional Santa Terezinha II e ao bairro Vila Ivete. Lá estão sendo colocadas manilhas de 40 e 60 cm de diâmetros, em uma extensão de 661 metros.

A drenagem tem por finalidade a prevenção de inundações, principalmente nas áreas mais baixas das comunidades sujeitas a alagamentos ou marginais de cursos naturais de água. A Administração pede desculpas pelos transtornos causados pela obra e lembra que, após a sua conclusão, haverá melhoras para todos, pois os alagamentos corriqueiros que interditavam a via, não vão mais acontecer.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.