Parte inferior do novo viaduto de Mafra é liberado para tráfego de veículos

Por Assessoria - 06/02/2017
Foto: Autopista Planalto Sul/Divulgação
Foto: Autopista Planalto Sul/Divulgação

A Autopista Planalto Sul, concessionária do Grupo Arteris, liberou na tarde do último sábado (04), o tráfego na parte inferior do viaduto no Km 4,5 da BR 116 em Mafra.

O local é entroncamento com a BR 280, onde o tráfego fluirá pela parte superior do dispositivo, sendo que as rotatórias já estão em funcionamento.

A próxima fase é de reestruturação do pavimento na entrada e saída de Mafra, pela Avenida Nereu Ramos, que deve ser concluído na próxima semana.

Alguns bloqueios ainda devem acontecer até a etapa final da obra, como o acesso ao município pela rotatória. Posteriormente, o retorno sul para acesso a BR 280, deverá acontecer somente pelo bairro Vila Nova/Faxinal.

Entre os dias 13/02 a 23/02 o acesso a Mafra poderá ficar bloqueado provisoriamente para adequações e sinalização, o mesmo deve acontecer com o acesso a BR 280. Nesta fase a preferencial será para os movimentos da rotatória e não das alças, o que irá eliminar os conflitos de visão. A placa de PARE ficará na marginal.

Até o final de fevereiro todos os movimentos do viaduto deverão estar em funcionamento. A inauguração oficial está prevista para 15 de março.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eita povo, nunca estão satisfeito se não tivessem feito a obra,estavam reclamando, agora que ta na reta final, também não estão satisfeito, vai entender.

  2. Realmente vai resolver um grande problema. Mas teria que se pensar em resolver outro problema, talvez maior ainda, que é o acesso na BR 116 saindo da BR 280. Dependendo da ocasião tranca tudo. Além do perígo em atravessar a 116 saíndo da 280 e dos graves acidente a que estão sujeitos e os que já ocorreram. É pra se pensar e agir.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.