Participe da solenidade dos 60 anos da escola Tenente Ary Rauen

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 14/04/2018

A Escola de Educação Básica Tenente Ary Rauen está completando 60 anos de história e convida toda a população para prestigiar a solenidade especial que está sendo preparada.

O evento será nesta segunda-feira (16) às 19h e promete ser emocionante. Haverá um grande reencontro de professores, diretores, membros da APP e alunos que pela escola passaram nestes anos todos.

Na ocasião também haverá a inauguração da Galeria de Diretores da escola. Constantemente os professores e alunos desenvolvem projetos dentro e fora da sala de aula com o objetivo de valorizar a importante história da escola. Foram obtidos registros históricos e fotos antigas. Além disso, foram entrevistados antigos professores, funcionários e a comunidade escolar em geral.

A escola Tenente Ary Rauen fica localizada na Rua Capitão João Bley, nº 600, no bairro Vila Ivete, em Mafra. Compareça na solenidade e emocione-se!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.