Pavimentações em lajota seguem em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 26/11/2015

As obras de pavimentação em lajota, realizadas pela Prefeitura de Mafra, que reiniciaram em outubro deste ano, depois de muito esforço do executivo para que os recursos conseguidos em 2011 não fossem perdidos, estão acontecendo apesar dos problemas causados pelas constantes chuvas.

O prefeito Wellington Bielecki declarou que os trabalhos estão acontecendo dentro do possível, “mas que a preocupação para cumprimento do prazo está na questão climática, que afeta outros setores, como agricultura e obras no interior e nos bairros”, informou. A previsão para o término da pavimentação das 21 ruas é até 30 de julho de 2016, conforme cronograma contratado com a empresa responsável pela obra, CR Artefatos de Cimento.

Atualmente as obras de colocação de lajotas estão tendo continuidade na rua Alípio Siqueira e iniciando nas ruas Blumenau e Tácio Guerreiro. Em paralelo estão acontecendo obras de drenagem pluvial – que antecedem a pavimentação propriamente dita – nas ruas Ministro Calógeras, Vital Brasil e Balduíno Schultz. Já as conclusões dos trabalhos de cada rua, que acontece com a realização dos passeios, aguardam o tempo colaborar para serem executadas. As pavimentações das ruas Fúlvio Aducci e Lucio Antônio de Farias já foram concluídas.

Ruas contempladas

As ruas contempladas para receberem as obras de Pavimentação foram selecionadas no ano de 2011 e são: Alípio Siqueira, Pedro Adélio, Balduíno Schultz, Blumenau, Capitão João Bley, Ezidia Konig, Francisco Reitmayer, Fúlvio Aducci, Guilherme Buch, Henrique Lage, João Kuss, Lucio Antonio de Farias, Ministro Calógeras, Osvaldo Cruz, Ricardo Voos, Santa Cruz, Tácio Guerreiro, Vereador Antenor Rauen, Vital Brasil e Travessa Gaúcha.

Novas ruas

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a conclusão das obras das ruas já contempladas, a Prefeitura de Mafra desenvolverá um programa para melhorar a infra estrutura dos bairros, através do qual novas ruas também receberão pavimentação.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.