PM apreende drogas em bairros de Mafra durante o final de semana

Por Assessoria - 14/03/2022

Ocorrências policiais do período de 11 a 14 de março de 2022.

Na sexta-feira, 11, por volta das 14h10, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, próximo ao Terminal Rodoviário de Passageiros, quando abordou três homens, com 18, 21 e 30 anos de idade, em atitudes suspeitas.

Durante a revista pessoal foi encontrado com dois deles, certa quantia em maconha e com o outro um canivete, sendo lavrado em seus desfavores um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na sexta-feira, 11, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Siqueira Campos, Alto de Mafra, quando abordou um homem de 22 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse seis “buchas†de cocaína, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

Na sexta-feira, 11, por volta das 18h45, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Tenente Ari Rauen, Alto de Mafra, quando abordou um veículo conduzido por um homem de 29 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista veicular foi encontrada uma “bucha†de cocaína, sendo lavrado desfavor do referido condutor, um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, 13, por volta das 15h15, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Vereador Gumercindo Mares, Vila das Flores, quando abordou um homem de 18 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foram encontradas em sua posse duas “pedras†de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

No domingo, 13, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida das Rosas, Vila das Flores, quando abordou um homem de 20 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrada em sua posse uma “pedra†de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC), por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Pois é. Esse comércio de Drogas em Mafra. Todo mundo sabe a origem. Principalmente ali na Vila Nova, perto do Colégio Paula Ferez. E a Polícia Civil e Militar de Mafra? Não faz nada a respeito?? Quantas famílias terão que ser destruídas pelas drogas??

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.