PM de Mafra homenageia policiais

Por Gazeta de Riomafra - 18/10/2019

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o comandante da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), tenente-coronel PM Marcelo Pereira, homenageou diversos policiais militares do quadro efetivo da sua área de atuação: Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Foi assinado o reengajamento de 11 soldados que estão completando seis anos de serviço na corporação e expedido Elogios aos policiais melhores ranqueados no Programa de Valorização Policial Militar (Valorem) – 3º colocado o soldado PM Rodrigo Eduardo Rukel, 2º colocado o soldado PM Jeann Marcell Iglesias Tauscheck e 1º colocado o cabo PM Rogerio Schmdit da Silveira. O 2º sargento PM Leonides Antonio de Moraes Filho, recebeu o Elogio pela conclusão e formatura no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

Já o 3º sargento PM Dirceu Augusto Schafascheck, foi referenciado pela sua ansferência para a reserva remunerada da corporação (aposentadoria). O sargento Augusto ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em 1994, tendo trabalhado nas cidades de Canoinhas, São Bento do Sul e Itaiópolis onde atuou desde o ano de 1999 até a 2019. Foi promovido a graduação de cabo em 2014 e a sargento em 2016.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.