PM de Mafra realiza solenidade de promoção de praças e entrega de equipamentos

Por Gazeta de Riomafra - 06/02/2016

Na tarde da segunda-feira (01), aconteceu na sede da Guarnição Especial de Mafra (GEMFA), no planalto norte catarinense, solenidade policial militar de promoção e entrega de equipamentos.

Como primeiro ato foi realizada a entrega de equipamentos para a Agência de Inteligência da GEMFA, doados pelo Fundo de Penas Alternativas da comarca de Mafra, bem como, de novos armamentos, adquiridos pelas Prefeituras Municipais de Mafra e Itaiópolis. Investimento este que totalizou cerca de R$ 29 mil em prol da segurança pública.

Em seguida foi realizada a promoção à graduação de 3º sargento PM dos seguintes policiais militares: cabos Aurélio Markiv, da Guarnição Especial de Mafra, Dirceu Augusto Schafascheck, do Grupamento de Itaiópolis, Ronaldo Cesar Paes de Farias e Adilson Alves Valente, do Grupamento de Papanduva e Marcos Roberto de Souza Pinto, do Grupamento de Monte Castelo.

Encerrando a solenidade foram realizados os atos de promoção e compromisso ao primeiro posto do Aspirante a Oficial Leonardo Aparecido Murbach Bedin.

O comandante da GEMFA, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, agradeceu a presença das autoridades municipais e estaduais que prestigiaram o evento; parabenizou os promovidos e destacou os relevantes serviços pelo efetivo operacional e administrativo em prol dos projetos da unidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.