Polícia Civil de Mafra recebe fuzil

Por Gazeta de Riomafra - 18/10/2017

O juiz da Comarca de Mafra, Dr. André Luiz Lopes de Souza e o promotor da 2ª Promotoria de Justiça, Dr. Rodrigo Cesar Barbosa, promoveram, na tarde do último dia 05, a entrega de um Fuzil Imbel, calibre .556, à Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil.

A arma foi adquirida com recursos do fundo de penas alternativas do poder judiciário, por meio do qual, além do Fuzil, foram adquiridas mais três submetralhadoras, calibre .40, a serem entregues ainda este ano.

“É um importante apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público para o desenvolvimento de nossas atividades e que sem dúvida aumenta a nossa capacidade de resposta no combate à criminalidade†destacou o delegado Regional Rafaello Ross.

Em razão do constante apoio aos projetos de aparelhamento da Polícia Civil, bem como da segurança pública mafrense, o delegado Regional, acompanhado do delegado Wanderson Alves Joana, responsável pela DIC, entregaram uma homenagem de “Amigo da Polícia Civil†ao magistrado e ao promotor de justiça.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.