Policiais militares e civis são homenageados em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 20/10/2016

A sessão da Câmara de Vereadores de Mafra da segunda-feira (10) foi marcada pela entrega de moções de aplausos aos policiais militares e civis que com dedicação e eficiência atuaram na elucidação dos fatos relativos ao assassinato da agente comunitária de Saúde Josiane de Barros, ocorrido no final de fevereiro deste ano.

O crime – que chocou a população mafrense pela violência empregada – foi rapidamente elucidado graças ao empenho, profissionalismo e comprometimento dos policiais envolvidos na operação, desde o desaparecimento da vítima, até o encontro do seu corpo e prisão dos suspeitos.

A homenagem, segundo os vereadores, é extensiva aos demais policiais militares e civis que atuam no município. “É uma honra podermos homenageá-los, pois sabemos do esforço de cada um, que com coragem e excelente treinamento conseguem proteger os cidadãos de bem e toda a sociedade contra a criminalidadeâ€, destacam os vereadores

Os membros da Polícia Militar que receberam a homenagem foram o Major Marcelo Pereira, os cabos Marcelo Jankovski e Hallysson Heilmann e os soldados Aline Mari Lucas, Josué Alvino Zellner, Richard Nader e Jeann Marcell Iglesias Tauscheck. O comandante da GEMFA, tenente-coronel Gildo Martins de Andrade Filho, também esteve presente na homenagem.

O delegado Regional Rafaello Ross, representando os demais policiais civis homenageados, recebeu as moções destinadas a ele, ao delegado Saul Bogoni Júnior, aos escrivães Jeferson Machado e Joseane Gelowate e aos agentes Leonides Machado, Marcelo Fabiano Becker, Evandro Luis Zambello, Gaspar Silveira e Valmir Rodrigues Furtado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.