Ponte na divisa de Mafra com Itaiópolis desaba com caminhão em cima

Por Gazeta de Riomafra - 21/03/2018

Ao meio dia desta segunda-feira (19), uma ponte na divisa entre Mafra e Itaiópolis, na localidade de Bituva, caiu quando um caminhão passava sobre ela. Segundo alguns moradores da região e agricultores a tragédia já era anunciada. Eles ainda apontam que outras pontes do interior estão em situação crítica e também podem ceder.

Destacam ainda que o acidente trouxe apenas danos materiais, mas poderia ser pior pois pelas estradas e ponte do interior também trafegam carros e ônibus escolares.

Nossa reportagem tentou contato com assessoria da Prefeitura de Mafra para se pronunciarem a respeito, porém até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. MAIS ESSA É A REALIDADE EM MAFRA E REGIAO OS BAIRROS DE MAFRA ESTAO TODOS ABANDONADOS PELA PREFEITURA UM DESCASO COM A POPULAÇAO NO BAIRRO VILA IVETE QUE TEM A RUA SANTA CRUZ QUE FAZ LIGAÇAO COM O BAIRRO AMOLA FLECHA AOENDE PASSA O ONIBUS ESTA EM CONDIÇOES PRECARIA ESTAMOS ABANDONADOS PELA PREFEITURA UM DESRESPEITO COM A POPULAÇAO

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.