PP retira candidatura de Coelho e irá apoiar Wellington

Por Gazeta de Riomafra - 12/08/2016

PP retira candidatura de Coelho e irá apoiar Wellington

Na tarde do sábado (06), o diretório municipal do Partido Popular (PP) de Mafra, que vai apoiar o candidato do PSD à Prefeitura, Wellington Bielecki e que,  o vice-presidente do PP, Geraldo Coelho, postulante a vaga de prefeito aceitou abrir mão de sua candidatura em favor da união partidária com a atual administração municipal exercida por Wellington e o vice, Vicente Saliba.

No último dia 29, o partido havia decidido, em convenção, lançar candidatura à majoritária, tendo o empresário e advogado Geraldo Coelho como candidato a prefeito. Na ocasião, não havia decisão sobre o candidato a vice, o qual seria costurado entre os partidos PR, DEM e SD. O PP não conseguiu formalizar a aliança e por momentos, no último dia 5 de agosto, pensou até em sair de chapa pura, mas em contato filiados na sequência, o pensamento mudou e uma conversação ocorreu entre Geraldo e Wellington, ao meio-dia no sábado, 6, e o acerto de apoio do PP ao PSD foi concretizado. Agora, a coligação pró Wellington/Saliba tem 11 partidos de apoio, por coincidência o número de legenda do PP, último a integrar a aliança, é 11. O PP irá coligar com o PSD na majoritária e com o PV na proporcional.

A legenda disse que o candidato do PSD, Wellington Bielecki representa a continuidade do trabalho desenvolvido à frente da Prefeitura, o qual vem sendo realizado com empenho em favor dos mafrenses embora, na opinião dos pepistas, precisa ser mais direcionado ao desenvolvimento econômico e ao produtor rural.

COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. vai tem um baita cabide de emprego na prefeitura,mais que agora.depois da eleiçoes vai ter que empregar toda esta turma que esta apoiando ele,esta turma so pensa no bem do municipio kkkkkk

  2. O Welington deveria aproveitar que tem a máquina na mão e desenvolver uma serie de trabalhos em beneficio da população mafrense, principalmente no que trata de manutenção de ruas, pois cá entre nós, essa empresa que ele contratou parece que tem profissionais piores do que os peões da prefeitura, que faziam o serviço com má vontade, porem melhor do o que esta ocorrendo agora. E, certamente esta ganhando um montão de dinheiro as custas da municipalidade.
    E viva nóis…

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.