Prefeito mafrense participa do seminário Novos Gestores

Por Gazeta de Riomafra - 10/11/2016

Para se preparar para os próximos quatro anos de seu governo e enfrentar os desafios que se anunciam, como as questões relativas à busca de recursos federais, aliados às questões de saúde e educação, o prefeito Wellington Bielecki está em Brasília participando do Seminário “Novos Gestores 2017/2020â€, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. O evento é voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.

Segundo Wellington, “muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um município nos próximos quatro anos, devido a várias dificuldades que surgirãoâ€, alertou o prefeito.

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos e para os reeleitos que deverão enfrentar ainda maiores dificuldades e com os municípios a cada ano com menos receita.

Os palestrantes ainda alertam os prefeitos sobre temas polêmicos, ressaltam informações aos reeleitos e atualizam os participantes dos desafios que os esperam à frente de uma Prefeitura.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública. O seminário teve início nesta segunda feira 7, e segue até hoje 9 de novembro, em Brasília.

Aproveita a oportunidade para manter contato com as bancadas catarinenses de deputados federais e senadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.