Prefeitura de Mafra abre processo seletivo para educação

Por Assessoria - 22/12/2015

Prefeitura de Mafra abre processo seletivo para educação

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Educação abriu nesta segunda-feira (21), inscrições para o Processo Seletivo Público, para contratação de membros do magistério, admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2016. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet (on-line) através do site www.iobv.org.br no período de 21 de dezembro de 2015 a 05 de janeiro de 2016.

Para inscrever-se o candidato deverá imprimir e efetivar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição, até o dia do vencimento estabelecido no boleto, lembrando que o prazo final é dia 06 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40 reais. A homologação das inscrições e divulgação das inscrições indeferidas de todos os candidatos será no dia 08 de janeiro.

As provas acontecem no dia 16 de janeiro no CEMMA. Vale lembrar que a comprovação da escolaridade e o preenchimento dos demais requisitos legais indispensáveis à contratação no cargo público serão exigidos unicamente quando da convocação.

Consulte o Edital

O Edital do Processo Seletivo está disponível nos sites: www.iobv.org.br (Instituto o Barriga Verde-IOBV); www.mafra.sc.gov.br (Prefeitura de Mafra); www.diariomunicipal.sc.gov.br (Diário Oficial dos municípios de Santa Catarina – DOM), além do mesmo estar afixado na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e sede da Câmara de Vereadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.