Prefeitura de Mafra adota horário de verão

Por Assessoria - 17/10/2016

As repartições públicas municipais de Mafra já estão atendendo em horário diferenciado, em turno único das 8 às 14 horas, sem intervalo para almoço. A medida consta do Decreto n° 3974, de 14 de outubro de 2016, que estabelece o horário de expediente nas repartições públicas municipais. Apenas os serviços essenciais inerentes às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Saúde e Educação permanecerão funcionando em horário normal.

Conforme o Decreto, a Administração Municipal considerou a necessidade permanente de adoção de medidas que resultem na redução de despesas através da economia de recursos públicos.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Economizar? com redução da jornada de trabalho? Cortar horas extras, cargos comissionados desnecessários nada? Isso é balela!!! Economia mesmo foi o que fez quando entrou, reduziu cargos cortou secretarias, horas extras, e não reduziu horarios . Agora virou a casa da mãe joana!
    Precisa de dois predios para abrigar tantos cargos! Esta começando mal! E a farra das horas extras deve estar comendo solta!
    Começo a perceber que como na esfera federal fomos enganados tambem na municipal, acho que fizemos ca….

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.