Prefeitura de Mafra desmente notícia de abertura de inscrições abertas para processo seletivo na educação

Por Gazeta de Riomafra - 27/07/2019

Os processos seletivos e concursos públicos oriundos da Prefeitura de Mafra, quando lançados, são amplamente divulgados, seja em editais afixados nas Secretarias municipais, imprensa local, mídias oficias da Prefeitura – portal municipal, Twitter, Facebook e Instagram – ou ainda no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Sendo assim, não foi lançado novo edital de processo seletivo para o provimento de vagas na área da educação para professores em caráter temporário para o ano letivo de 2020.

A contratação para este tipo de profissional exige planejamento, observância às leis e à demanda nas escolas. De acordo com a administração municipal, após a conclusão destes trâmites, um novo edital pode vir a ser lançado e, em seguida, amplamente divulgado. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo telefone: 3645-0735

A falsa notícia gerou grande especulação na cidade, após ser noticiada em alguns sites e nas redes sociais, ocasionando vários comentários, questionamentos e especulações na área. Obrigando o município emitir nota na imprensa esclarecendo a inexistência de qualquer processo seletivo em curso no momento.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.