Prefeitura de Mafra realiza recuperação da rua 8 de março

Por Gazeta de Riomafra - 04/02/2016

Continuam a todo vapor os trabalhos de tapa-buracos, patrolamento e empedramento que estão recuperando o asfalto de algumas ruas e melhorando vias sem pavimentação nos bairros e centro de Mafra. O prefeito Wellington Bieleck destacou que o município está em obras – centro, interior, bairros.

Na última semana uma das equipes responsáveis pelas obras executaram serviços de patrolamento e empedramento na Rua 8 de Março, no bairro que atende aos moradores da Vila Formosa. Elas são reivindicações antigas dos moradores que em épocas de muita chuva sofriam com as águas invadindo suas casas. Para corrigir esse problema a via está recebendo patrolamento, alargamento de via e empedramento.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Já a equipe de tapa buracos concluiu os trabalhos com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente nas ruas Emílio Kondlatsch, Clara Kondlatsch, Claudino Kondlatsch e José Kondlatsch, no bairro Faxinal e, na sequência, os reparos aconteceram na rua Siqueira Campos, no bairro Jardim Moinho. Atualmente as obras serão dirigidas para a Rua Antônio Nunes, no Jardim América.

A Prefeitura possui hoje quatro equipes que trabalham na recuperação das ruas dos bairros. Os serviços já estão sendo executados nos bairros Restinga, Vila Nova e Jardim América e brevemente atingindo as demais localidades do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.