Prefeitura efetua consertos em tubulações, pontes e ruas de Mafra
Há 7 meses
Por Assessoria

Diariamente, os moradores de Mafra se deparam com novas obras, tanto na área urbana quanto na zona rural. Entre os dias 5 e 9 de maio, a equipe do Departamento de Obras da Prefeitura atuou com o objetivo de melhorar as condições de tráfego para veículos pesados, leves e também para pedestres. Os serviços tiveram continuidade até o final da semana a fim de serem concluídos.

Confira o que já foi realizado pela Prefeitura:

  • Conserto de tubulação:
    • Rua Germano Evers – Jardim América, em 05/05
    • Avenida Coronel José Severiano Maia – Vila Buenos Aires, em 06/05
    • Rua Pioneiro Carlos Hable – Vila Nova, em 07/05
  • Confecção de calçada:
    • Estrada geral do São Lourenço, em 05/05
    • Rua Comerciante Earoslau Pancheniak – Vila Nova, em 05/05
  • Patrolamento e empedramento:
    • Rua Henrique Laje – Vila Ivete, em 05/05
    • Rua Pioneira Francisca Lisboa – Vila Ivete, em 05/05
  • Reforma de ponte:
    • Ponte São Rok – Rio Branco, em 06/05

Para solicitar serviços
Caso o munícipe observe problemas em sua rua, pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones/WhatsApp (47 3641-4067 e 99206-5116) ou pessoalmente – Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Solicitações também podem ser feitas no site oficial da Prefeitura de Mafra no menu 1 Doc .

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao solicitar algum serviço, é necessário que o morador indique o endereço, com nome da rua, bairro e se possível um ponto de referência do lugar que deve receber a ação. Caso queira, também podem ser anexadas fotos.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.