Prestigie a abertura do Natal das Etnias em Mafra

Por Assessoria - 05/12/2018

Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro às 19h30min será realizada em Mafra a abertura do Natal das Etnias, juntamente com a chegada do Papai Noel. O evento acontecerá na Praça Ferroviário Miguel Bielecki e contará com diversas atrações para todas as famílias Mafrenses e da região.

O evento é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Casa do Papai Noel

Este ano o Papai Noel estará em um novo endereço, sua casa ficará localizada na “antiga sede do Peri” (ao lado da Praça Ferroviário Miguel Bielecki). Além da presença do bom velhinho, a casa será toda iluminada, decorada e terá música temática ambiente e quatro árvores étnicas representando as principais etnias responsáveis pela fundação de Mafra.

As árvores étnicas estarão homenageando os imigrantes: alemães (Grupo Folclórico Trier), poloneses (Braspol), ucranianos e libaneses.

A Casa do Papai Noel estará aberta à visitação, a partir do dia 07, das 19 às 22 horas de quinta a domingo até o dia 23 de dezembro. A entrada é franca.

Mais Atrações

Durante o evento de abertura também haverá: Cantata Natalina realizada pelas Escolas Municipais; Benção de Advento Ecumênica; Iluminação da Casa e Chegada do Papai Noel. Neste dia, a Feira da Família também estará no local fazendo parte da festa!

O evento é gratuito e toda a população está convidada a participar! Em caso de chuva forte o evento será cancelado.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, que fica localizada na Av. Cel. Severiano Maia, 441 – Centro, ou pelo telefone: (47) 3642-0488.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.