Profissionais dos transportes escolar e turismo de Mafra se manifestam em busca de auxílio

Por Gazeta de Riomafra - 20/05/2020

A manhã deste sábado (16), teve grande movimentação dos profissionais do transporte escolar e turismo em Mafra, que foram às ruas para pedir ajuda.

O manifesto – silencioso e organizado – teve início na rua Pedro Kuss (em baixo da Ponte Rodrigo Ajace), contornou a antiga Prefeitura, subiu a rua Felipe Schmidt e seguiu sentido Vila Nova.

REIVINDICAÇÕES

Conscientes que a paralisação das aulas é necessária neste momento, os profissionais destes segmentos reivindicam para que autoridades busquem, a exemplo de outras cidades no Estado, auxiliá-los nos seguintes sentidos:

– Linha de crédito para profissionais do transporte escolar, com carência de seis a 12 meses, visto que não há previsão do retorno das aulas;
– Adiamento das parcelas das vans financiadas
Tais pedidos, de acordo com os profissionais, são necessários, visto que esse serviço é a única fonte de renda da maioria, afetados diretamente sem as aulas e turismo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

REUNIÃO COM O PREFEITO

Segundo os profissionais, é aguardado o retorno de um requerimento enviado nesta semana para a Prefeitura de Mafra, onde pedem uma reunião com o chefe do Executivo Municipal para expor a situação.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.