Prorrogado para 28 de agosto o prazo para entidades interessadas em participar do Desfile de 7 de Setembro

Por Gazeta de Riomafra - 24/08/2019

A comissão organizadora do desfile de 7 de setembro em Mafra informa que o prazo para entrega dos históricos das entidades que desejam participar do momento cívico foi prorrogado para o dia 28 de agosto, próxima quarta-feira.

As entidades interessadas deverão entregar seus históricos pelos endereços eletrônicos silvana_mfa@hotmail.com ou mara.kobus@yahoo.com.br ou ainda pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. A Comissão solicita ainda às entidades que já encaminharam os históricos, que confirmem o recebimento, pelo telefone (47) 3642-0958, ramal 218, com Mara ou Silvana.

O Desfile Cívico, Militar e Alegórico acontecerá novamente na Rua Marechal Floriano Peixoto, a partir das 8h30. O ponto de partida será no Supermercado Willner Plus e o palanque das autoridades ficará localizado ao lado da Clínica Santa Maria, na rua Pereira Oliveira. Os participantes se dispersarão na praça Ferroviário Miguel Bielecki.

Neste ano o tema será “Mafra… num encontro de mundos e culturas diferentes, construímos nossa históriaâ€.

A Secretaria de Educação de Mafra está localizada na avenida Coronel José Severiano Maia, 441 e atende das 8h às 12h e das 13h30h às 17h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.