Realizada a primeira reunião do Colegiado Regional de Governo em 2017 em Mafra
O evento, realizado na sede da ADR, contou com a presença dos representantes regionais da Epagri, Cidasc, Fatma, Celesc de São Bento do Sul, Guarnição Especial de Polícia Militar de Mafra, 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Mafra, Núcleo Regional de Perícias de Mafra, Presídio Regional de Mafra e Maternidade Dona Catarina Kuss, além de gerentes da ADR
Há 9 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Realizada a primeira reunião do Colegiado Regional de Governo em 2017 em Mafra

Na tarde do último dia 18, ocorreu a primeira reunião de 2017 do Colegiado Regional de Governo.

O evento, realizado na sede da ADR, contou com a presença dos representantes regionais da Epagri, Cidasc, Fatma, Celesc de São Bento do Sul, Guarnição Especial de Polícia Militar de Mafra, 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Mafra, Núcleo Regional de Perícias de Mafra, Presídio Regional de Mafra e Maternidade Dona Catarina Kuss, além de gerentes da ADR.

Inicialmente foram relatadas as expectativas para o novo ano, inclusive apresentando novidades, como a definição do local para a construção da futura sede que vai abrigar o IML, o IGP e o Instituto de Identificação de Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O chefe regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola, Fabiano Franco dos Santos, apresentou um vídeo e falou um pouco sobre o trabalho da Cidasc no estado e na região.

Em seguida, o assessor de comunicação da ADR Mafra, Nery Nader Junior, explicou um pouco do trabalho realizado pela assessoria.

Ao final da reunião, o secretário Abel Schroeder salientou a importância dos encontros para garantir a harmonia de todos os representantes do governo de Santa Catarina na região da ADR Mafra, discutindo demandas e apresentando soluções.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.